Práticas Pedagógicas com Tecnologias

Authors

  • Adler Peggy Lima Aleixo Universidade de Brasilia
  • Livia Lopes de Carvalho Universidade de Brasilia
  • Leda Maria Rangearo Fiorentini Universidade de Brasília

Keywords:

Educação a distância. Tecnologias. Oficinas de extensão.

Abstract

O artigo aborda a experiência das bolsistas Adler Peggy Lima Aleixo e Lívia Lopes de Carvalho, em atividades do Projeto de Extensão de Ação Contínua Cátedra Unesco de Educação a Distância, do Departamento de Métodos e Técnicas da Faculdade de Educação (MTC/FE).

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Adler Peggy Lima Aleixo, Universidade de Brasilia

Estudante do curso de Pedagogia, da Faculdade de Educação da UnB, bolsista do Projeto de Extensão de Ação Contínua Cátedra UNESCO de Educação a Distância.

Livia Lopes de Carvalho, Universidade de Brasilia

Estudante do curso de Pedagogia, da Faculdade de Educação da UnB, bolsista do Projeto de Extensão de Ação Contínua Cátedra UNESCO de Educação a Distância.

Leda Maria Rangearo Fiorentini, Universidade de Brasília

Orientadora do trabalho. Pedagoga, Mestre em Educação, doutorado em andamento, lotada no Departamento de Métodos e Técnicas da Faculdade de Educação, na área de didática e tecnologias na educação. Linhas de pesquisa sobre formação de professores, produção de textos didáticos em várias mídias, educação online.

References

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA. Faculdade de Educação. Cátedra Unesco de Educação a Distância. Disponível em: <www.fe.unb.br/catedraunescoead>.

Published

2012-09-26

How to Cite

ALEIXO, Adler Peggy Lima; CARVALHO, Livia Lopes de; FIORENTINI, Leda Maria Rangearo. Práticas Pedagógicas com Tecnologias. Participação, [S. l.], n. 20, 2012. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/article/view/23447. Acesso em: 24 nov. 2024.

Issue

Section

Relatos de Experiência

Similar Articles

<< < 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 > >> 

You may also start an advanced similarity search for this article.