Democratização da educação e educação democrática: Duas faces de uma mesma moeda

Autores

  • Regina Vinhaes Gracindo Universidade de Brasília - UnB

DOI:

https://doi.org/10.26512/lc.v1i1.2597

Resumo

Resumo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Regina Vinhaes Gracindo, Universidade de Brasília - UnB

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade de Brasília, mestrado em Educação pela Universidade de Brasília, doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo e estudos de pós-doutorado na École des Hautes Études en Sciences Sociales, Paris/Fr. É professora associada da Universidade de Brasília e Conselheira da Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação. Possui experiência docente e de pesquisa no campo da Educação, com ênfase na área de Políticas de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: politicas públicas de educacao; gestao democrática da educacao; educação e partidos políticos.

Downloads

Publicado

31.12.1995

Como Citar

Gracindo, R. V. (1995). Democratização da educação e educação democrática: Duas faces de uma mesma moeda. Linhas Crí­ticas, 1(1), 16–22. https://doi.org/10.26512/lc.v1i1.2597

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)