Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Arquivo
  • Atual
  • Contato
  • Documentos
  • Ética
  • Indexadores
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Avaliadores ad hoc
    • Proposta de dossiê
    • Regulamento
  • Submissões e diretrizes
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 1 (1995): Caderno 1

v. 1 n. 1 (1995): Caderno 1

					Visualizar v. 1 n. 1 (1995): Caderno 1
DOI: https://doi.org/10.26512/lc.v1i1
Publicado: 31.12.1995

Artigos

  • O curso de pedagogia e o perfil do seu aluno: Um estudo de tendências na UnB

    Bernardo Kipnis
    7-12
    • PDF
  • Democratização da educação e educação democrática: Duas faces de uma mesma moeda

    Regina Vinhaes Gracindo
    16-22
    • PDF
  • Reflexões sobre a avaliação e a formação de profissionais da educação

    Benigna Maria de Freitas Villas Boas
    23-30
    • PDF
  • Estado,educação e informática no Brasil: Rumos democráticos ?

    Raquel de Almeida Moraes
    31-39
    • PDF
  • Do senso comum à filosofia: Apontamentos sobre minha leitura de Gramsci

    Ruth Gonçalves de Faria Lopes
    40-43
    • PDF
  • A dimensão simbólica nas organizações: Fragmentos de um estudo com idosos

    Altair Macedo Lahud Loureiro
    44-47
    • PDF

Editorial

  • Apresentação

    Paulo Vicente Guimarães, Bráulio Tarcísio Pôrto de Matos
    5
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Mídias sociais

Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Indexadores

Uma publicação

A revista Linhas Críticas é uma publicação de acesso aberto da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB).

ISSN eletrônico: 1981-0431 - ISSN impresso: 1516-4896

Contato: rvlinhas@unb.br

              

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.