Democratização da educação e educação democrática: Duas faces de uma mesma moeda

Autores/as

  • Regina Vinhaes Gracindo Universidade de Brasília - UnB

DOI:

https://doi.org/10.26512/lc.v1i1.2597

Resumen

Resumo

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Regina Vinhaes Gracindo, Universidade de Brasília - UnB

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade de Brasília, mestrado em Educação pela Universidade de Brasília, doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo e estudos de pós-doutorado na École des Hautes Études en Sciences Sociales, Paris/Fr. É professora associada da Universidade de Brasília e Conselheira da Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação. Possui experiência docente e de pesquisa no campo da Educação, com ênfase na área de Políticas de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: politicas públicas de educacao; gestao democrática da educacao; educação e partidos políticos.

Publicado

1995-12-31

Cómo citar

Gracindo, R. V. (1995). Democratização da educação e educação democrática: Duas faces de uma mesma moeda. Linhas Críticas, 1(1), 16–22. https://doi.org/10.26512/lc.v1i1.2597

Número

Sección

Artículos

Artículos más leídos del mismo autor/a