Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Archivos
Actual
Contacto
Documents
Ética
Indexadores
Anuncios
Acerca de
Revisores ad hoc
Equipo editorial
Dossier proposal
Regulamento
Sobre la revista
Envíos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (1995): Caderno 1
Vol. 1 Núm. 1 (1995): Caderno 1
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v1i1
Publicado:
1995-12-31
Artículos
O curso de pedagogia e o perfil do seu aluno: Um estudo de tendências na UnB
Bernardo Kipnis
7-12
PDF (Português (Brasil))
Democratização da educação e educação democrática: Duas faces de uma mesma moeda
Regina Vinhaes Gracindo
16-22
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre a avaliação e a formação de profissionais da educação
Benigna Maria de Freitas Villas Boas
23-30
PDF (Português (Brasil))
Estado,educação e informática no Brasil: Rumos democráticos ?
Raquel de Almeida Moraes
31-39
PDF (Português (Brasil))
Do senso comum à filosofia: Apontamentos sobre minha leitura de Gramsci
Ruth Gonçalves de Faria Lopes
40-43
PDF (Português (Brasil))
A dimensão simbólica nas organizações: Fragmentos de um estudo com idosos
Altair Macedo Lahud Loureiro
44-47
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Apresentação
Paulo Vicente Guimarães, Bráulio Tarcísio Pôrto de Matos
5
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Redes sociales
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Publicado por