Representação social e avaliações do curso de pedagogia da UnB: os motivos, os valores e os interesses dos alunos

Authors

  • Paulo Sergio Bareicha
  • Alexandra Abreu
  • Alzenira de Carvalho
  • Marta Machado Universidade de Brasília

DOI:

https://doi.org/10.26512/lc.v3i3-4.2639

Abstract

Resumo

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Paulo Sergio Bareicha

Doutor em Artes pela Universidade de São Paulo, 2004. Mestre em Educação pela Universidade de Brasília, 1994. Psicólogo, UnB, 1991. Atualmente é Coordenador de Graduação do curso de Pedagogia da Universidade de Brasília, Professor Adjunto da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília e superintendente do Instituto Círculo de Giz. Também é líder do grupo de pesquisa CNPq "Artes Cênicas e Educação". Tem experiência na área de Artes, Educação e Psicologia, com ênfase em teatro-educação e sociodrama.

Published

1997-12-31

How to Cite

Bareicha, P. S., Abreu, A., Carvalho, A. de, & Machado, M. (1997). Representação social e avaliações do curso de pedagogia da UnB: os motivos, os valores e os interesses dos alunos. Linhas Críticas, 3(3-4), 69–94. https://doi.org/10.26512/lc.v3i3-4.2639