Representação social e avaliações do curso de pedagogia da UnB: os motivos, os valores e os interesses dos alunos

Autores/as

  • Paulo Sergio Bareicha
  • Alexandra Abreu
  • Alzenira de Carvalho
  • Marta Machado Universidade de Brasília

DOI:

https://doi.org/10.26512/lc.v3i3-4.2639

Resumen

Resumo

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Paulo Sergio Bareicha

Doutor em Artes pela Universidade de São Paulo, 2004. Mestre em Educação pela Universidade de Brasília, 1994. Psicólogo, UnB, 1991. Atualmente é Coordenador de Graduação do curso de Pedagogia da Universidade de Brasília, Professor Adjunto da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília e superintendente do Instituto Círculo de Giz. Também é líder do grupo de pesquisa CNPq "Artes Cênicas e Educação". Tem experiência na área de Artes, Educação e Psicologia, com ênfase em teatro-educação e sociodrama.

Publicado

1997-12-31

Cómo citar

Bareicha, P. S., Abreu, A., Carvalho, A. de, & Machado, M. (1997). Representação social e avaliações do curso de pedagogia da UnB: os motivos, os valores e os interesses dos alunos. Linhas Críticas, 3(3-4), 69–94. https://doi.org/10.26512/lc.v3i3-4.2639