Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
About
About the Journal
Editorial Team
Contact
Submissions
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 15 No. 1 (2016)
Vol. 15 No. 1 (2016)
Published:
2016-06-30
Artigos
Discussing empirical research on the language and culture relationship to inform English as an additional/foreign language pedagogy and teacher education
Gloria Gil, Renata Gomes Luis
pdf (Português (Brasil))
Filmes legendados e ensino de línguas adicionais: um breve panorama sobre as pesquisas no Brasil
Francisco Wellington Borges Gomes
pdf (Português (Brasil))
Análise Linguística como prática de sala de aula: ensinando/aprendendo verbos no Ensino Fundamental I
José Wellisten Abreu Souza, Mônica Mano Trindade Ferraz, Thiago Magno de Carvalho Costa
pdf (Português (Brasil))
Ensino de pronúncia: concepções de língua(gem) e de sujeito subjacentes ao Listen and Repeat
Karin Quast
pdf (Português (Brasil))
Discurso e relações de poder na (re)construção da identidade profissional de professores de língua em uma comunidade de prática no ambiente digital
Selma Maria Abdalla Dias Barbosa, Patrícia Fabiana Bedran
pdf (Português (Brasil))
Análise de textos multimodais em capas de materiais didáticos de Português LE/L2
Giuliano Pereira de Oliveira Castro
pdf (Português (Brasil))
Redes sociais
Language
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Browse
Make a Submission
Make a Submission