v. 15 n. 2 (2016)

Publicado: 2016-12-20

Artigos

  • Práticas de leitura e escrita na contemporaneidade: uma produção multimodalizada

    Sheilla Andrade Souza, Maria da Glória Magalhães dos Reis
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v15i2.1450
  • Práticas transidiomáticas na aula de Língua Espanhola: um relato de atividade multimodal na escola pública

    Michelle Soares Pinheiro, Claudiana Nogueira de Alencar
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v15i2.1456
  • A integração de TDICs na prática de ensino de professores de línguas estrangeiras: análise do conhecimento tecnológico pedagógico

    Michelli Godoy Delmonico, Cibele Cecílio de Faria Rozenfeld
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v15i2.1460
  • Letramentos em cursos de Licenciatura em Educação do Campo: uma análise de discursos

    Daniervelin Renata Marques Pereira
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v15i2.1463
  • Aprendizagem de Português como Língua Adicional em um projeto colaborativo online

    Nancibel Webber Gonzalez, Margarete Schlatter
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v15i2.1466
  • Explorando a construção de identidades nas interações entre professor e aluno na aula de língua estrangeira: reflexões para a prática didática

    Roberta Ferroni, Maria Helena Araújo e Sá
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v15i2.1470
  • O universo teen de Gossip Girl em língua portuguesa: uma proposta de ensino das competências tradutórias para aprendizes

    Paula Tavares Pinto, Talita Serpa, Ariane Donizete Delgado Ribeiro Caldas
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v15i2.1473
  • Zip From Zog no Acelera Brasil: analisando os eixos temáticos do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagem

    Patrícia Helena Costa
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v15i2.1479