Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Submissões
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 15 n. 2 (2016)

v. 15 n. 2 (2016)

Publicado: 2016-12-20

Artigos

  • Práticas de leitura e escrita na contemporaneidade: uma produção multimodalizada

    Sheilla Andrade Souza, Maria da Glória Magalhães dos Reis
    • pdf
  • Práticas transidiomáticas na aula de Língua Espanhola: um relato de atividade multimodal na escola pública

    Michelle Soares Pinheiro, Claudiana Nogueira de Alencar
    • pdf
  • A integração de TDICs na prática de ensino de professores de línguas estrangeiras: análise do conhecimento tecnológico pedagógico

    Michelli Godoy Delmonico, Cibele Cecílio de Faria Rozenfeld
    • pdf
  • Letramentos em cursos de Licenciatura em Educação do Campo: uma análise de discursos

    Daniervelin Renata Marques Pereira
    • pdf
  • Aprendizagem de Português como Língua Adicional em um projeto colaborativo online

    Nancibel Webber Gonzalez, Margarete Schlatter
    • pdf
  • Explorando a construção de identidades nas interações entre professor e aluno na aula de língua estrangeira: reflexões para a prática didática

    Roberta Ferroni, Maria Helena Araújo e Sá
    • pdf
  • O universo teen de Gossip Girl em língua portuguesa: uma proposta de ensino das competências tradutórias para aprendizes

    Paula Tavares Pinto, Talita Serpa, Ariane Donizete Delgado Ribeiro Caldas
    • pdf
  • Zip From Zog no Acelera Brasil: analisando os eixos temáticos do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagem

    Patrícia Helena Costa
    • pdf

Redes sociais

 

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Français (Canada)
  • Español (España)

Navegar

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

ISSN eletrônico: 2237-0951                                         ISSN impresso: 1677-9770 (2002-2007)

 Licença Creative Commons

 

           

     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.