Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Submissões
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 15 n. 1 (2016)

v. 15 n. 1 (2016)

Publicado: 2016-06-30

Artigos

  • Discussing empirical research on the language and culture relationship to inform English as an additional/foreign language pedagogy and teacher education

    Gloria Gil, Renata Gomes Luis
    • pdf
  • Filmes legendados e ensino de línguas adicionais: um breve panorama sobre as pesquisas no Brasil

    Francisco Wellington Borges Gomes
    • pdf
  • Análise Linguística como prática de sala de aula: ensinando/aprendendo verbos no Ensino Fundamental I

    José Wellisten Abreu Souza, Mônica Mano Trindade Ferraz, Thiago Magno de Carvalho Costa
    • pdf
  • Ensino de pronúncia: concepções de língua(gem) e de sujeito subjacentes ao Listen and Repeat

    Karin Quast
    • pdf
  • Discurso e relações de poder na (re)construção da identidade profissional de professores de língua em uma comunidade de prática no ambiente digital

    Selma Maria Abdalla Dias Barbosa, Patrícia Fabiana Bedran
    • pdf
  • Análise de textos multimodais em capas de materiais didáticos de Português LE/L2

    Giuliano Pereira de Oliveira Castro
    • pdf

Redes sociais

 

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Français (Canada)
  • Español (España)

Navegar

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

ISSN eletrônico: 2237-0951                                         ISSN impresso: 1677-9770 (2002-2007)

 Licença Creative Commons

 

           

     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.