v. 15 n. 1 (2016)

Publicado: 2016-06-30

Artigos

  • Discussing empirical research on the language and culture relationship to inform English as an additional/foreign language pedagogy and teacher education

    Gloria Gil, Renata Gomes Luis
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v15i1.1416
  • Filmes legendados e ensino de línguas adicionais: um breve panorama sobre as pesquisas no Brasil

    Francisco Wellington Borges Gomes
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v15i1.1418
  • Análise Linguística como prática de sala de aula: ensinando/aprendendo verbos no Ensino Fundamental I

    José Wellisten Abreu Souza, Mônica Mano Trindade Ferraz, Thiago Magno de Carvalho Costa
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v15i1.1421
  • Ensino de pronúncia: concepções de língua(gem) e de sujeito subjacentes ao Listen and Repeat

    Karin Quast
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v15i1.1423
  • Discurso e relações de poder na (re)construção da identidade profissional de professores de língua em uma comunidade de prática no ambiente digital

    Selma Maria Abdalla Dias Barbosa, Patrícia Fabiana Bedran
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v15i1.1424
  • Análise de textos multimodais em capas de materiais didáticos de Português LE/L2

    Giuliano Pereira de Oliveira Castro
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v15i1.1426