Da Submersão à subversâo
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Nuas e completamente chapadas, numa noite de tempestade em Porto Seguro, imergimos no tomo 4 "Black Atlantis: submarine esotericism" do livro CCRU. As velas pretas se apagaram abruptamente e catatônicas nos deparamos com cartografias das anástrofes e catástrofes pindorâmicas, que vieram até nós em sonhos ancestrais para que fossem então digitalizadas, acelerando seu retorno ao incontinente fluxo marítimo através de cabos oceânicos, levando consigo a hyperstição sertão-mar a ecoar pelo abissal.
Downloads
Detalhes do artigo

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.
Referências
.