Marketing e gerência de biblioteca
Palabras clave:
Marketing. Gestão de bibliotecas. Necessidades dos usuários. Serviços de informação.Resumen
Comenta a aplicação das técnicas de marketing em bibliotecas, segundo a análise da definição de marketing de KOTLER & BLOOM. Considera o marketing um instrumento gerencial da biblioteca vista como um negócio. Enfatiza a importância do usuário como cliente consumidor de informação e a adequação da oferta dos produtos e serviços bibliotecários aos interesses e necessidades dos usuários. Recomenda a apalicação das técnicas de marketing nas bibliotecas brasileiras e enumera questões para os bibliotecários brasileiros refletirem a respeito.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Publicado
1990-07-01
Cómo citar
Amaral, S. A. do. (1990). Marketing e gerência de biblioteca. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 18(2), 311–317. Recuperado a partir de https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46705
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 1990 Revista de Biblioteconomia de Brasília
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.