O profissional da informação e as técnicas de marketing
Mots-clés :
Profissionais de informação. Marketing. Unidades de informação.Résumé
Comenta sobre a sociedade e os novos paradigmas, dando destaque para o papel do profissional da informação nesse cenário. Ressalta a importância da adoção das técnicas de marketing, visualizando o setor da informação sob a ótica mercadológica do negócio de informação. Relaciona exemplos de pesquisas de marketing que evidenciam o desempenho profissional nas atividades de marketing. Sugere mudanças para melhorar a imagem do profissional da informação.
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Publié-e
1999-07-01
Comment citer
Amaral, S. A. do. (1999). O profissional da informação e as técnicas de marketing. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 23(2), 173–188. Consulté à l’adresse https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46593
Numéro
Rubrique
Artigos
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(c) Tous droits réservés Revista de Biblioteconomia de Brasília 1999

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