Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no CIN/CNEN

Autores

  • Sueli Angelica do Amaral

Palavras-chave:

Marketing. Serviços de informação. Estudos de usuários.

Resumo

Pesquisa de campo exploratória confirmou a filosofia administrativa orientada para o mercado no Centro de Informações Nucleares (CIN) da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), analisando as atividades de marketing referentes à promoção do SONAR-INIS (de atualização corrente) e do SERVIR-INIS (fornecimento de cópias), para avaliar o impacto dessas atividades quanto ao uso dos serviços pelos seus usuários reais. Apesar de comprovado o adequado desenvolvimento das atividades promocionais no CIN, foram propostas diretrizes para melhor entendimento do processo promoção/comunicação, com o objetivo de contribuir na fundamentação teórica das atividades promocionais em unidades de informação. Foram apresentadas recomendações e sugestões para futuros estudos.

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Publicado

1999-01-01

Como Citar

Amaral, S. A. do. (1999). Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no CIN/CNEN. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 23(1), 43–68. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46605