Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no CIN/CNEN
Palavras-chave:
Marketing. Serviços de informação. Estudos de usuários.Resumo
Pesquisa de campo exploratória confirmou a filosofia administrativa orientada para o mercado no Centro de Informações Nucleares (CIN) da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), analisando as atividades de marketing referentes à promoção do SONAR-INIS (de atualização corrente) e do SERVIR-INIS (fornecimento de cópias), para avaliar o impacto dessas atividades quanto ao uso dos serviços pelos seus usuários reais. Apesar de comprovado o adequado desenvolvimento das atividades promocionais no CIN, foram propostas diretrizes para melhor entendimento do processo promoção/comunicação, com o objetivo de contribuir na fundamentação teórica das atividades promocionais em unidades de informação. Foram apresentadas recomendações e sugestões para futuros estudos.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 1999 Revista de Biblioteconomia de Brasília
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.