Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear

Autores

  • Sueli Angélica do Amaral

Palavras-chave:

Marketing. Serviços de informação. Estudos de usuários. Dissertações e teses.

Resumo

AMARAL, Sueli Angélica do. Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear1998. xv, 290 f., il. Tese (Doutorado em Ciência da Informação)—Universidade de Brasília, Brasília, Brasília, 1998.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

1998-01-01

Como Citar

Amaral, S. A. do. (1998). Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(1), 97–98. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46141

Edição

Seção

Teses e Dissertações