Resenha: Políticas de ação afirmativa no ensino superior da América Latina: experiências brasileiras.

Autores

  • camila lelis Cefet-mg

DOI:

https://doi.org/10.35956/v.24.n2.2024.p.199-205

Palavras-chave:

educação

Resumo

A obra Políticas de ação afirmativa no ensino superior da américa latinas: experiências brasileiras é fruto de um simpósio realizado na Universidade de Brasília, em agosto de 2022, celebrando duas décadas de ações afirmativas e a primeira década da Lei de Cotas. Com financiamento do Programa de Apoio a Eventos (PAEP) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o evento reuniu especialistas para discutir a importância dessas políticas na promoção da inclusão e diversidade nas instituições de ensino superior da região.

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Referências

ações afirmativas, ensino superior

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Publicado

2024-12-13

Como Citar

lelis, camila. (2024). Resenha: Políticas de ação afirmativa no ensino superior da América Latina: experiências brasileiras. RALED, 24(2), 199–205. https://doi.org/10.35956/v.24.n2.2024.p.199-205

Edição

Seção

Resenhas

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