RESENDE, Viviane; RUANO-IBARRA, Elisabeth. 2023 Políticas de ação afirmativa no ensino superior da América Latina: experiências brasileiras

Autores/as

  • camila lelis Cefet-mg

DOI:

https://doi.org/10.35956/v.24.n2.2024.p.199-205

Palabras clave:

Resehna

Resumen

A obra Políticas de ação afirmativa no ensino superior da américa latinas: experiências brasileiras é fruto de um simpósio realizado na Universidade de Brasília, em agosto de 2022, celebrando duas décadas de ações afirmativas e a primeira década da Lei de Cotas. Com financiamento do Programa de Apoio a Eventos (PAEP) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o evento reuniu especialistas para discutir a importância dessas políticas na promoção da inclusão e diversidade nas instituições de ensino superior da região.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

ações afirmativas, ensino superior

Publicado

2024-12-13

Cómo citar

lelis, camila. (2024). RESENDE, Viviane; RUANO-IBARRA, Elisabeth. 2023 Políticas de ação afirmativa no ensino superior da América Latina: experiências brasileiras. Revista Latinoamericana De Estudios Del Discurso, 24(2), 199–205. https://doi.org/10.35956/v.24.n2.2024.p.199-205

Número

Sección

Reseñas

Artículos similares

1 2 3 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.