Práticas Pedagógicas com Tecnologias

Autores/as

  • Adler Peggy Lima Aleixo Universidade de Brasilia
  • Livia Lopes de Carvalho Universidade de Brasilia
  • Leda Maria Rangearo Fiorentini Universidade de Brasília

Palabras clave:

Educação a distância. Tecnologias. Oficinas de extensão.

Resumen

O artigo aborda a experiência das bolsistas Adler Peggy Lima Aleixo e Lívia Lopes de Carvalho, em atividades do Projeto de Extensão de Ação Contínua Cátedra Unesco de Educação a Distância, do Departamento de Métodos e Técnicas da Faculdade de Educação (MTC/FE).

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Adler Peggy Lima Aleixo, Universidade de Brasilia

Estudante do curso de Pedagogia, da Faculdade de Educação da UnB, bolsista do Projeto de Extensão de Ação Contínua Cátedra UNESCO de Educação a Distância.

Livia Lopes de Carvalho, Universidade de Brasilia

Estudante do curso de Pedagogia, da Faculdade de Educação da UnB, bolsista do Projeto de Extensão de Ação Contínua Cátedra UNESCO de Educação a Distância.

Leda Maria Rangearo Fiorentini, Universidade de Brasília

Orientadora do trabalho. Pedagoga, Mestre em Educação, doutorado em andamento, lotada no Departamento de Métodos e Técnicas da Faculdade de Educação, na área de didática e tecnologias na educação. Linhas de pesquisa sobre formação de professores, produção de textos didáticos em várias mídias, educação online.

Citas

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA. Faculdade de Educação. Cátedra Unesco de Educação a Distância. Disponível em: <www.fe.unb.br/catedraunescoead>.

Publicado

2012-09-26

Cómo citar

ALEIXO, Adler Peggy Lima; CARVALHO, Livia Lopes de; FIORENTINI, Leda Maria Rangearo. Práticas Pedagógicas com Tecnologias. Participação, [S. l.], n. 20, 2012. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/article/view/23447. Acesso em: 21 nov. 2024.

Número

Sección

Relatos de Experiência

Artículos similares

<< < 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.