Sofrer para aprender: desconforto ambiental em salas de aula

Autores

  • Marta Bustos Romero
  • Rosana Stockler Clímaco
  • Max Andrade
  • Fábio da C. Sotero
  • Rodrigo Biavati

DOI:

https://doi.org/10.18830/issn.1679-0944.n1.2003.12274

Resumo

 Este trabalho apresenta a análise de condições termo-ambientais de algumas salas de aula do Campus Darcy Ribeiro, universidade de Brasília, como resultado de estudos de alunos do curso de graduação da arquitetura. Tem por objetivo a investigação sobre que aspectos comprometem sua qualidade ambiental, tanto pelo interesse do exercício para aprendizagem dos alunos como para subsidiar ações revitalizadoras das salas existentes e novos projetos que serão construídos no campus.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

01-01-2003

Como Citar

Romero, M. B., Clímaco, R. S., Andrade, M., Sotero, F. da C., & Biavati, R. (2003). Sofrer para aprender: desconforto ambiental em salas de aula. Paranoá, 1(1). https://doi.org/10.18830/issn.1679-0944.n1.2003.12274

Edição

Seção

Tecnologia, Ambiente e Sustentabilidade

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)