Dossiê “Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil: aspectos formativos e experimentais, percursos histórico-metodológicos e desafios contemporâneos”

Auteurs-es

  • Julia Nolasco de Moraes UFRJ
  • Thaina Castro Costa UFSC
  • Vanessa Barrozo Teixeira Aquino UFRGS
  • Verona Campos Segantini UFMG

DOI :

https://doi.org/10.26512/museologia.v12i23.48818

Mots-clés :

Exposições Curriculares, Museologia , Graduação, Universidades federais

Résumé

Apresentação ao Dossiê “Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil: aspectos formativos e experimentais, percursos histórico-metodológicos e desafios contemporâneos”

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2023-06-22

Comment citer

Nolasco de Moraes, J., Castro Costa , T., Barrozo Teixeira Aquino, V., & Campos Segantini, V. (2023). Dossiê “Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil: aspectos formativos e experimentais, percursos histórico-metodológicos e desafios contemporâneos” . Museologia & Interdisciplinaridade, 12(23), 12–17. https://doi.org/10.26512/museologia.v12i23.48818

Numéro

Rubrique

Dossiê Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil

Articles les plus lus du,de la,des même-s auteur-e-s