Dossiê “Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil: aspectos formativos e experimentais, percursos histórico-metodológicos e desafios contemporâneos”
DOI :
https://doi.org/10.26512/museologia.v12i23.48818Mots-clés :
Exposições Curriculares, Museologia , Graduação, Universidades federaisRésumé
Apresentação ao Dossiê “Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil: aspectos formativos e experimentais, percursos histórico-metodológicos e desafios contemporâneos”
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2023-06-22
Comment citer
Nolasco de Moraes, J., Castro Costa , T., Barrozo Teixeira Aquino, V., & Campos Segantini, V. (2023). Dossiê “Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil: aspectos formativos e experimentais, percursos histórico-metodológicos e desafios contemporâneos” . Museologia & Interdisciplinaridade, 12(23), 12–17. https://doi.org/10.26512/museologia.v12i23.48818
Numéro
Rubrique
Dossiê Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil
Licence
(c) Tous droits réservés Museologia & Interdisciplinaridade 2023
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale - Pas de Modification 4.0 International.