Dossiê “Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil: aspectos formativos e experimentais, percursos histórico-metodológicos e desafios contemporâneos”

Autores/as

  • Julia Nolasco de Moraes UFRJ
  • Thaina Castro Costa UFSC
  • Vanessa Barrozo Teixeira Aquino UFRGS
  • Verona Campos Segantini UFMG

DOI:

https://doi.org/10.26512/museologia.v12i23.48818

Palabras clave:

Exposições Curriculares, Museologia , Graduação, Universidades federais

Resumen

Apresentação ao Dossiê “Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil: aspectos formativos e experimentais, percursos histórico-metodológicos e desafios contemporâneos”

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2023-06-22

Cómo citar

Nolasco de Moraes, J., Castro Costa , T., Barrozo Teixeira Aquino, V., & Campos Segantini, V. (2023). Dossiê “Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil: aspectos formativos e experimentais, percursos histórico-metodológicos e desafios contemporâneos” . Museologia & Interdisciplinaridade, 12(23), 12–17. https://doi.org/10.26512/museologia.v12i23.48818

Número

Sección

Dossiê Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil