Dossiê “Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil: aspectos formativos e experimentais, percursos histórico-metodológicos e desafios contemporâneos”
DOI:
https://doi.org/10.26512/museologia.v12i23.48818Palabras clave:
Exposições Curriculares, Museologia , Graduação, Universidades federaisResumen
Apresentação ao Dossiê “Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil: aspectos formativos e experimentais, percursos histórico-metodológicos e desafios contemporâneos”
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2023-06-22
Cómo citar
Nolasco de Moraes, J., Castro Costa , T., Barrozo Teixeira Aquino, V., & Campos Segantini, V. (2023). Dossiê “Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil: aspectos formativos e experimentais, percursos histórico-metodológicos e desafios contemporâneos” . Museologia & Interdisciplinaridade, 12(23), 12–17. https://doi.org/10.26512/museologia.v12i23.48818
Número
Sección
Dossiê Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil
Licencia
Derechos de autor 2023 Museologia & Interdisciplinaridade
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.