Dossiê “Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil: aspectos formativos e experimentais, percursos histórico-metodológicos e desafios contemporâneos”

Autores

  • Julia Nolasco de Moraes UFRJ
  • Thaina Castro Costa UFSC
  • Vanessa Barrozo Teixeira Aquino UFRGS
  • Verona Campos Segantini UFMG

DOI:

https://doi.org/10.26512/museologia.v12i23.48818

Palavras-chave:

Exposições Curriculares, Museologia , Graduação, Universidades federais

Resumo

Apresentação ao Dossiê “Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil: aspectos formativos e experimentais, percursos histórico-metodológicos e desafios contemporâneos”

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2023-06-22

Como Citar

Nolasco de Moraes, J., Castro Costa , T., Barrozo Teixeira Aquino, V., & Campos Segantini, V. (2023). Dossiê “Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil: aspectos formativos e experimentais, percursos histórico-metodológicos e desafios contemporâneos” . Museologia & Interdisciplinaridade, 12(23), 12–17. https://doi.org/10.26512/museologia.v12i23.48818

Edição

Seção

Dossiê Exposições Curriculares nos Cursos de Museologia do Brasil

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)