Derrubaram os últimos jardins para construir prédios
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v8i14.2993Palabras clave:
Educação infantil;, Brincar;, Cultura infantilResumen
Com uma abordagem crítica ao processo histórico brasileiro de reconhecimento da educação infantil, baseada nas teorias de Cari Gustav Jung e George Agostinho da Silva, a autora desenvolve reflexões sobre o ato de brincar como forma de conhecimento integrador próprio da cultura infantil, enquanto essência sinalizadora da linguagem humana expressa, no caso, com identidade brasileira.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2016 Linhas Críticas
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.