RESENHA DE HIDRA VOCAL: ESTUDOS SOBRE RETÓRICA E POÉTICA (EM HOMENAGEM A JOÃO ADOLFO HANSEN) – (ATELIÊ, 2020), DE MARIA DO SOCORRO FERNANDES DE CARVALHO, MARCELO LACHAT, LAVINIA SILVARES (ORG.).

Autores

  • Cleber Vinicius do Amaral Felipe UFU

Palavras-chave:

Resenha

Resumo

O ano de 2020, que parece se arrastar, sediou uma lamentável série de infortúnios. Por outro lado, iniciativas como o lançamento de Hidra Vocal: Estudos sobre Retórica e Poética (Em Homenagem a João Adolfo Hansen) atenuaram os pesares e serenaram os ânimos daqueles que, com seriedade e compromisso, promovem a cultura. Organizado por Maria do Socorro Fernandes de Carvalho, Marcelo Lachat e Lavinia Silvares, o livro apresenta conferências de estudiosos brasileiros e estrangeiros que participaram do I Panorama de Estudos Poéticos e Retóricos no Brasil, ocorrido na Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo (EFLCH-Unifesp) entre os dias 10 e 12 de setembro de 2018.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

30-09-2021

Como Citar

do Amaral Felipe, C. V. (2021). RESENHA DE HIDRA VOCAL: ESTUDOS SOBRE RETÓRICA E POÉTICA (EM HOMENAGEM A JOÃO ADOLFO HANSEN) – (ATELIÊ, 2020), DE MARIA DO SOCORRO FERNANDES DE CARVALHO, MARCELO LACHAT, LAVINIA SILVARES (ORG.). Revista Cerrados, 30(56), 225–229. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/cerrados/article/view/34877

Artigos Semelhantes

1 2 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.