v. 13 n. 29 (2011): Política Social e Direito à Educação

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Publicado: 07-03-2012

Entrevista

  • Educación, cuidado y derechos - Propuestas de políticas públicas

    Laura C. Pautassi
    10-34
    DOI: https://doi.org/10.26512/ser_social.v13i29.12664
  • Ensaios para compreensão da função da educação no sistema capitalista

    Célia Barbosa da Silva Pereira, Maria Beatriz Lima Herkenhoff
    35-64
    DOI: https://doi.org/10.26512/ser_social.v13i29.12665
  • Política educacional e neoliberalismo no Brasil: uma leitura sob a ótica do serviço social

    Thalita Giovanna Büll
    65-89
    DOI: https://doi.org/10.26512/ser_social.v13i29.12666
  • Políticas de financiamento e direito à educação básica: o Fundef e o Fundeb

    Rosana Maria Oliveira Gemaque
    90-112
    DOI: https://doi.org/10.26512/ser_social.v13i29.12667
  • A Evasão Escolar sob a Ótica de Profissionais de Ensino

    Rita de Cássia Pereira, André Brandão, Salete Da Dalt
    113-145
    DOI: https://doi.org/10.26512/ser_social.v13i29.12668
  • Percursos de uma luta ingente: a educação infantil como dever do Estado

    Ana Paula Tatagiba
    146-171
    DOI: https://doi.org/10.26512/ser_social.v13i29.12669
  • A sutil fronteira entre inclusão e exclusão no âmbito da educação inclusiva

    Josilene Barbosa do Nascimento
    172-194
    DOI: https://doi.org/10.26512/ser_social.v13i29.12670

Artigos de Temas Livres

  • Más Que Algo Y Menos Que La Nada: Transferencias Condicionadas Y Educación

    Xímena Baraíbar Ribero
    195-217
    DOI: https://doi.org/10.26512/ser_social.v13i29.12671
  • Políticas Sociais na Conjuntura do Partido dos Trabalhadores: Notas Para O Debate

    Simone Souza Souza
    218-234
    DOI: https://doi.org/10.26512/ser_social.v13i29.12672