COMUNICAÇÃO E TRANSIÇÃO NO BRASIL (PROPOSTAS DE MUDANÇAS DE POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO)
Palabras clave:
POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃOResumen
O objetivo deste trabalho é analisar algumas propostas de mudanças de políticas de comunicação no Brasil e avaliar as possibilidades de sua efetivação. O presente estudo se enquadra nas preocupações do autor em analisar a comunicação no Brasil nas duas últimas décadas, fazendo parte de um conjunto de trabalhos que tratam de diferentes aspectos e fases da comunicação no período mencionado. Todos têm em comum o enfoque da comunicação como fenômeno de poder que só pode ser conhecido a partir de sua inserção no contexto social global e no contexto político em particular.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 1987 Revista Sociedade e Estado
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.