Não sou boy, só não sou otário: Negócios, diversão e prestígio nos mercados pop periféricos

Autores/as

  • Saulo Nepomuceno Furtado de Araujo Universidade de Brasília (UnB)

Palabras clave:

Pop periférico, Economia da cultura, Periferia, Trânsitos culturais interperiféricos, Consumo cultural

Resumen

Orientador: Prof. Dr. Edson Silva de Farias
Curso: Doutorado em Sociologia
Data da defesa: 21.06.2018

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2019-04-30

Cómo citar

Araujo, S. N. F. de. (2019). Não sou boy, só não sou otário: Negócios, diversão e prestígio nos mercados pop periféricos. Sociedade E Estado, 34(01), 329–330. Recuperado a partir de https://periodicos.unb.br/index.php/sociedade/article/view/24556

Número

Sección

Resumo de teses e dissertaçôes apresentadas no PPGS/Sol/UnB

Artículos más leídos del mismo autor/a

Artículos similares

<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.