Ocupar é aprender: sobre as narrativas de experiência em ocupações de escolas no Distrito Federal

Autores

  • Salles Dimitri Melo Oliveira Universidade de Brasília (UnB)

Palavras-chave:

Experiência. Movimentos sociais. Ocupações estudantis. Primavera Secundarista.

Resumo

Orientador: Prof. Dr. Marcelo Carvalho Rosa

Curso: Mestrado em Sociologia

Data da defesa: 08.03.2019

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

29-05-2020

Como Citar

Oliveira, S. D. M. . . (2020). Ocupar é aprender: sobre as narrativas de experiência em ocupações de escolas no Distrito Federal. Sociedade E Estado, 35(01), 345–346. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/sociedade/article/view/31845

Edição

Seção

Resumo de teses e dissertaçôes apresentadas no PPGS/Sol/UnB

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.