Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 1 (2015)
v. 14 n. 1 (2015)
Publicado:
2015-11-19
Editorial
Dossiê - Som, Palavra e Performance II
PDF
Resenhas
Um manual de treinamento do ator-cantor-bailarino de Teatro Musical
Tiago Elias Mundim - Universidade de Brasília
PDF
Arte nos tempos do chumbo
Pedro Ernesto Freitas Lima - Universidade de Brasília
PDF
Dossiê - Som, Palavra e Performance II
Os espaços que promovem uma dramaturgia da ação vocal
Francesca Della Monica, Ernani Maletta - Universidade Federal de Minas Gerais
PDF
Composição da Memória: a letra, o corpo e a palavra em cena
Sulian Vieira - Universidade de Brasília
PDF
Escutar glossolalias: a experiência da voz em performance a partir do outro
Gil Roberto Gomes de Almeida - Universidade de Brasília
PDF
Técnica Klauss Vianna: um olhar sobre a produção vocal
Kátia Milene dos Santos Maffi - Universidade de Brasília
PDF
O Transito dos sentidos
João Paulo Lucas - Universidade de Brasília
PDF
O Canto: incidência na atividade teatral e aplicação na formação de atores
Marco Flavio de Alvarenga - Universidade Federal de Ouro Preto
PDF
Performance art e teatro contemporâneo como territórios propícios aos corpos vocais queer
Daiane Dordete Steckert Jacobs - Universidade do Estado de Santa Catarina
PDF
Vocalidade-Bicho ou Devir Outro-Sonoro
Juliana Rangel - Universidade Federal do Ceará
PDF
Encruzilhada Hamlet: descrição e análise da preparação vocal-cinética em processo de ensaio
Rose Mary de Abreu Martins - Universidade Federal de Pernambuco, Elthon Gomes Fernandes da Silva - Universidade Federal da Paraíba, Léslie Piccolotto Ferreira - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
PDF
Direção vocal-interpretativa em “Pequena Anne. Memórias do Campo”, o filme
Jane Celeste Guberfain - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
PDF
Logo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários