Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 30 (2019): nov.2018-abr.2019

n. 30 (2019): nov.2018-abr.2019

					Visualizar n. 30 (2019): nov.2018-abr.2019
DOI: https://doi.org/10.26512/resafe.vi30
Publicado: 2019-11-19

Editorial

  • IMÁGENES LATINOAMERICANAS (Editorial)

    1-3
    • PDF
  • IMAGENS LATINO-AMERICANAS (Editorial)

    4-6
    • PDF

Artigos

  • DIÁLOGOS COM WALTER BENJAMIN SOBRE NARRATIVA: REFLETIR PARA EDUCAR

    Adriana Hoffmann Fernandes
    7-19
    • PDF
  • O PENSAR E A FIGURA SOCRÁTICA COMO ECOS DE SUPERAÇÃO DA CRISE NA EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA DE HANNAH ARENDT

    Raphaela Cândido, Lara França da Rocha
    20-37
    • PDF
  • ENSEÑANZA DE LA FILOSOFÍA: ¿QUÉ SE LE ESCAPA AL ENFOQUE ACADÉMICO?

    Joaquín Darío Huertas Ruiz
    38-48
    • PDF (Español (España))
  • O IDEAL DE BRANQUEAMENTO NO PROJETO EDUCACIONAL DE JOSÉ VERÍSSIMO

    Ricardo Matheus Benedicto
    49-63
    • PDF
  • OS FLUXOS EDUCATIVOS DE FRANTZ FANON

    Fernando Santos de Jesus
    64-74
    • PDF
  • FENOMENOLOGIA DA EDUCAÇÃO NUMA ERA DE TÉCNICA E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO

    Ezir George Silva, Ferdinand Röhr
    75-90
    • PDF
  • OS ASPECTOS FORMATIVOS DA PAIDEIA FILOSÓFICA DE PLATÃO: CONTRIBUIÇÕES DO PROJETO DE EMANCIPAÇÃO HELÊNICO PARA UMA EDUCAÇÃO HUMANÍSTICA CONTEMPORÂNEA

    Guilherme Prado Roitberg
    91-108
    • PDF
  • A ÉTICA COMO METAFÍSICA DA ALTERIDADE E SUAS POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES AOS FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO

    Thaís de Oliveira Nabaes, Vilmar Alves Pereira
    109-120
    • PDF

Relatos de Experiência

  • ENCONTROS COM ALICE: A PROPOSTA DE ENCONTRAR-SE COM UMA NARRATIVA

    Alissara Zanotelli, Elisangela Mara Zanelatto
    121-130
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

e-ISSN: 1679-8775

Licença Creative Commons
A Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE) é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Unported.
Based on a work at periodicos.unb.br.

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.