Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Acesso
  • Cadastro
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 25 (2016)

v. 1 n. 25 (2016)

Publicado: 27-06-2018

Artigo

  • Apresentação

    Gabriel Nascimento
    • PDF
  • COMPARTILHAMENTOS E CONVERGÊNCIAS DE TEXTOS DE LITERATURA NO FACEBOOK

    Robério Pereira Barreto
    • PDF
  • O LÚDICO POR MEIO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA

    Paola Natacha Bogusz, Caroline Vieira Rodrigues
    • PDF
  • A contação de histórias e o ensino de línguas estrangeiras na educação infantil

    Taís Nunes Garcia Semaan
    • PDF
  • EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES NA LINGUÍSTICA APLICADA: BREVES REFLEXÕES

    Marcia Pereira de Almeida Mendes
    • PDF
  • CRENÇAS DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO SOBRE O ENSINO- APRENDIZAGEM DA LÍNGUA FRANCESA

    Aldenice de Andrade Couto
    • PDF
  • O ESTÁGIO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA MATERNA: UMA ABORDAGEM LINGUÍSTICA E ENUNCIATIVA DE REPRESENTAÇÕES

    Manoelito Gurgel, Eulália Leurquin
    • PDF
  • SALA DE AULA PÓS-MÉTODO: A APLICABILIDADE DO DESIGN THINKING COMO PRÁTICA AUXILIAR NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS POR MEIO DA INTERNET

    Erica de Cassia Modesto Coutrim
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)

ISSN 1677-9797

 

 

 

 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.