Número especial da COP30: A Agroecologia e suas dimensões na abordagem das urgências climáticas
DOI:
https://doi.org/10.33240/rba.v20i4.60050Palavras-chave:
Mudanças Climáticas, Transição agroecológicaResumo
O número especial da Revista Brasileira de Agroecologia (RBA) busca reunir reflexões, pesquisas e experiências que evidenciem o papel da agroecologia frente à crise climática, especialmente com resultados apresentados no contexto da realização da trigésima Conferência das Partes da Convenção Quadro da Organização das Nações Unidas sobre Mudanças do Clima (UNFCCC), a COP30, que acontecerá na Amazônia brasileira em novembro de 2025 em Belém (PA).
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Flaviane Canavesi, Luciane Cristina Costa Soares, Danielle Wagner Silva, Marcela Vecchione Gonçalves, Letícia Rangel Tura, Tatiane Deane de Abreu Sá

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Aviso de direitos autorais
Os direitos autorais dos artigos publicados nesta revista permanecem com os autores, com direitos de primeira publicação para a revista.
Licença
Quando publicados nesta revista de acesso aberto, licenciados por meio do CC BY 4.0, os artigos são distribuídos gratuitamente, podendo ser compartilhados e adaptados para qualquer finalidade, inclusive comercial. Como atribuição de uso, a licença exige que seja dado o devido crédito, com um link para a licença e indicação de alterações. Isso não significa que o licenciante endosse o uso das informações do artigo, ou a pessoa que usou essas informações. Implica, também a, impossibilidade de aplicação de medidas legais ou tecnológicas que restrinjam o uso da informação por terceiros.










