Presentación
El discurso educativo inclusivo en Latinoamérica de hoy
Resumo
Editorial
Downloads
Referências
Canale G. 2019. Technology, Multimodality and Learning: Analyzing Meaning across Scales. Serie: Palgrave Studies in Educational Media. Palgrave Macmillan.
Schneider, C.; L. Reyes, L. & F. Herrera, F. (Eds.). 2019. Privatización de lo Público en el Sis-tema Escolar. Chile y la Agenda Global de Educación. Santiago: Lom.Slee. R. y Allan, J. Lee. 2001. Excluding the Included: a reconsideration of inclusive education. International Studies in Sociology of Education, 11(2): 173-191.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os/As autores/as conservam os direitos autorais e garantem a RALED o direito de ser a primeira publicação do trabalho licenciado por uma Creative Commons Attribution License que permite compartilhar o trabalho com reconhecimento de sua autoria e a publicação inicial nesta revista.