O imperativo no sistema das Artes
DOI :
https://doi.org/10.18830/issn.1679-0944.n16.2016.12Mots-clés :
Imperativo, Sistema das Artes, ClassificaçãoRésumé
O presente estudo tem por objetivo demonstrar como, nos trabalhos de alguns filósofos alemães, permanecem valores de hierarquização ao situar a poesia no grau mais elevado e a arquitetura no grau mais baixo de valoração do sistema das artes.
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2016-08-23
Comment citer
Sales, E. (2016). O imperativo no sistema das Artes. Paranoá, 9(16). https://doi.org/10.18830/issn.1679-0944.n16.2016.12
Numéro
Rubrique
Teoria, História e Crítica
Licence
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).