Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Paranoá
Current
Previous Editions
Announcements
Submissions
Guidelines on Publication Ethics
About
Index and data base
About the Journal
Editorial Team
History
Editorial management reports
Referees
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 10 No. 19 (2017): Fluxo Contínuo - Julho/Dezembro
Vol. 10 No. 19 (2017): Fluxo Contínuo - Julho/Dezembro
Published:
2018-03-03
Design and Planning
Indicators and managing for results: filling the gap in Coach transport services
Marcos Thadeu Queiroz Magalhães, Juliana Gularte, Yaeko Yamashita, Joaquim José Guilherme de Aragão
PDF
Regulações territoriais e expansão urbana informal: é possível preservar e incluir?
Clarissa F. Sampaio Freitas
PDF (Português (Brasil))
A ferrovia como elemento de geração de turismo e patrimônio
Fernanda Figueiredo D'Agostini, Eunice Helena Sguizzardi Abascal
PDF (Português (Brasil))
Território das Instituições Federais de Ensino Superior Brasileiras (IFES): uma reflexão sobre o planejamento de campus e suas práticas na década de 70 e atual
Jaime Almeida
PDF (Português (Brasil))
Technology, Environment and Sustainability
Qualidade e percepção do ambiente construído na saúde mental de médicos residentes
Ellen Priscila Nunes de Souza
PDF (Português (Brasil))
Avaliação das condições de conforto visual em edificação tombada com novo uso: estudo de caso do Casarão 2, Pelotas/RS
Mariana Estima Silva, Saionara Vianna, Nirce Medvedovsky, Ariela Torres, Isabel Salamoni
PDF (Português (Brasil))
O Impacto de brises na ventilação natural: avaliação integrada em uma enfermaria em Florianópolis (SC)
Bianca Milani de Quadros, Martins Ordenes Mizgier
PDF (Português (Brasil))
A dimensão humana da sustentabilidade
Lorena de Cárita Dantas Tuma
PDF (Português (Brasil))
Requisitos e critérios para projetos habitacionais: em busca de um desempenho ampliado
Maria Luiza Almeida Cunha de Castro, Rejane Magiag Loura
PDF (Português (Brasil))
Language
Português (Brasil)
Español (España)
English
Français (Canada)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission