A LEITURA DE SI EM MEMORIAIS DE FORMAÇÃO E A ESCRITA AUTORAL COMO EXPERIÊNCIA: NARRATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS DE PROFESSORES DA SEEDF
DOI:
https://doi.org/10.26512/les.v19i3.17767Resumo
Consiste na leitura crítica de oito (08) textos memoriais de formação, produzidos por professores da SEDF no contexto do Curso de Formação Continuada Mulheres Inspiradoras, na Etapa 2017 desta política pública. O texto se estrutura em três partes: a. Territórios conceituais: Sobre pesquisa auto(biográfica) e memoriais de formação; b. A leitura de si: Quem sou quando me leio?e; c. Escolhas enunciativas, vivências e experiências: Quais são os temas que me atravessam? Os resultados possibilitam compreender como se apresentam os docentes autobiografados, quais são os temas recorrentes em suas narrativas, suas escolhas enunciativas e sentidos conferidos à s suas próprias trajetórias.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores/as que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores/as mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.