The multidisciplinary teaching of Portuguese language in classroom
Keywords:
multidisciplinarity, Portuguese language, teachingAbstract
This article presents the results of a study about the multidisciplinary teaching of Portuguese in Portuguese Language, Mathmatics and History subjects on na exploratory basein a qualitative interpretation approach.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2004-12-01
How to Cite
Santos, J. S. dos. (2004). The multidisciplinary teaching of Portuguese language in classroom. Revista Horizontes De Linguistica Aplicada, 3(2), 47–56. Retrieved from https://periodicos.unb.br/index.php/horizontesla/article/view/31797
Issue
Section
Artigos
License
A Revista Horizontes de Linguística Aplicada de http://seer.bce.unb.br/index.php/horizontesla/index é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.