Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2018)
v. 3 n. 2 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.26512/discursos.v3i2.2018
Publicado:
2018-12-19
Artigos
A MEDIAÇÃO DO GÉNERO PELA REVISTA MARKETEER: DA REPRESENTATIVIDADE À REPRESENTAÇÃO
Carminda Silvestre, Gorete Marques, Inês Conde
1-18
PDF
BRINQUEDOS COMO REPRESENTAÇÃO SOCIAL E DE GÊNERO NA INFÂNCIA: A RESSIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO DE FAMÍLIA
José Leonardo dos Santos Soares, Danielle Barbosa Lins de Almeida
19-32
PDF
OPERAÇÕES IDEOLÓGICAS E HEGEMONIA: UMA ANÁLISE DO DISCURSO DO PRESIDENTE MICHEL TEMER
Iza Maria Pereira, Alaide Angelica de Menezes Cabral Carvalho, José Roberto Alves Barbosa
33-44
PDF
A AÇÃO DO GÊNERO PUBLICITÁRIO MULTIMODAL NA MÍDIA DIGITAL FACEBOOK
Vera Lúcia Viana de Paes, Sônia Maria Pimenta de Oliveira
45-62
PDF
A GRAMÁTICA DO DESIGN VISUAL E A RELAÇÃO PALAVRA-IMAGEM NA PRODUÇÃO DE SENTIDOS DE TIRAS DA TURMA DO XAXADO
Andreia Honório da Cunha
63-83
PDF
A REPRESENTAÇÃO DO CABELO CACHEADO: ASPECTOS INTERDISCURSIVOS EM RÓTULOS DE PRODUTOS CAPILARES
Alessandra Folha Mós Landim
85-99
PDF
“VAI NA BRASILEIRARAGEM”: MEMÓRIA COLETIVA E IDENTIDADE NACIONAL EM UM ANÚNCIO PUBLICITÁRIO DA NIKE DA COPA DO MUNDO 2018
Kelly Cristina Torres de Barros Ferreira
101-113
PDF
O DISCURSO DA EDUCAÇÃO COMO NEGÓCIO: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO DO PROGRAMA MUNDO S/A
Marlei Rose Renzetti Tartoni
115-129
PDF
ARGUMENTAÇÃO EM TEXTOS MULTIMODAIS PUBLICITÁRIOS
Regina Célia Pagliuchi da Silveira
131-140
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)