Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 2 (2018)
Vol. 3 Núm. 2 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.26512/discursos.v3i2.2018
Publicado:
2018-12-19
Artigos
A MEDIAÇÃO DO GÉNERO PELA REVISTA MARKETEER: DA REPRESENTATIVIDADE À REPRESENTAÇÃO
Carminda Silvestre, Gorete Marques, Inês Conde
1-18
PDF (Português (Brasil))
BRINQUEDOS COMO REPRESENTAÇÃO SOCIAL E DE GÊNERO NA INFÂNCIA: A RESSIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO DE FAMÍLIA
José Leonardo dos Santos Soares, Danielle Barbosa Lins de Almeida
19-32
PDF (Português (Brasil))
OPERAÇÕES IDEOLÓGICAS E HEGEMONIA: UMA ANÁLISE DO DISCURSO DO PRESIDENTE MICHEL TEMER
Iza Maria Pereira, Alaide Angelica de Menezes Cabral Carvalho, José Roberto Alves Barbosa
33-44
PDF (Português (Brasil))
A AÇÃO DO GÊNERO PUBLICITÁRIO MULTIMODAL NA MÍDIA DIGITAL FACEBOOK
Vera Lúcia Viana de Paes, Sônia Maria Pimenta de Oliveira
45-62
PDF (Português (Brasil))
GRAMÁTICA DEL DESIGN VISUAL Y LA RELACIÓN PALABRA-IMAGEN EN LA PRODUCCIÓN DE SENTIDOS DE TIRAS DE LA CLASE DEL XAXADO
Andreia Honório da Cunha
63-83
PDF (Português (Brasil))
A REPRESENTAÇÃO DO CABELO CACHEADO: ASPECTOS INTERDISCURSIVOS EM RÓTULOS DE PRODUTOS CAPILARES
Alessandra Folha Mós Landim
85-99
PDF (Português (Brasil))
“VAI NA BRASILEIRARAGEM”: MEMÓRIA COLETIVA E IDENTIDADE NACIONAL EM UM ANÚNCIO PUBLICITÁRIO DA NIKE DA COPA DO MUNDO 2018
Kelly Cristina Torres de Barros Ferreira
101-113
PDF (Português (Brasil))
O DISCURSO DA EDUCAÇÃO COMO NEGÓCIO: ANÁLISE DE UM EPISÓDIO DO PROGRAMA MUNDO S/A
Marlei Rose Renzetti Tartoni
115-129
PDF (Português (Brasil))
ARGUMENTAÇÃO EM TEXTOS MULTIMODAIS PUBLICITÁRIOS
Regina Célia Pagliuchi da Silveira
131-140
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)