O CARRO DO OVO E SEUS DILEMAS SOCIOECONÔMICOS NO MUNICÍPIO DE PARIPIRANGA-BA

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Luis Fernando Santos de SANTANA
Patricia Santos SANTANA
Felippe Pessoa de MELO
Douglas Vieira GOIS

Abstract

A mudança no estilo de vida da população reflete naquilo que é comprado para o consumo, com isso urge a ruptura de padrões devido a uma oscilação econômica que impactam nos nichos de mercado. O carro do ovo surge como uma novidade e ao mesmo tempo como uma saída para quem comercializa e quem necessita inserir em sua agenda alimentar algo em conta. Dessa forma, o avanço da compra de ovos aparece como uma saída para a compensação do preço da proteína animal, sendo uma das hipóteses a qual esclarece a presença do carro do ovo em diferentes regiões do Brasil.


*Este resumo foi gerado pela equipe editorial a partir de trechos copiados do texto, considerando que no presente momento em que a edição foi publicada a apresentação de resumo não fazia parte das normas da revista.

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How to Cite
SANTANA, L. F. S. de, SANTANA, P. S., MELO, F. P. de, & GOIS, D. V. (2022). O CARRO DO OVO E SEUS DILEMAS SOCIOECONÔMICOS NO MUNICÍPIO DE PARIPIRANGA-BA. BOLETIM DATALUTA, 15(176). Retrieved from https://periodicos.unb.br/index.php/BD/article/view/52864
Section
Artigos
Author Biographies

Luis Fernando Santos de SANTANA, Centro Universitário UniAges

Graduado em Geografia pelo UniAGES.

Patricia Santos SANTANA, Centro Universitário UniAges

Graduanda do curso de Geografia pelo UniAGES.

Felippe Pessoa de MELO, Centro Universitário UniAges

Docente do curso de Geografia pelo UniAGES.

Douglas Vieira GOIS, Centro Universitário UniAges

Docente do curso de Geografia pelo UniAGES.

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