Tecnologias e educação a distância nas políticas públicas de formação de professores:

o habitus professoral na Fundação Universidade do Tocantins (Unitins)

Autores

  • Willany Palhares Leal

Palavras-chave:

Formação de professores a distância, Políticas públicas, Tecnologias, Práticas pedagógicas

Resumo

Orientadora: Prof.ª Dr.ª Raquel de Almeida Moraes
Curso: Doutorado em Sociologia
Data da Defesa: 12.12.2013

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Leal, W. P. (2014). Tecnologias e educação a distância nas políticas públicas de formação de professores:: o habitus professoral na Fundação Universidade do Tocantins (Unitins). Sociedade E Estado, 29(1), 310–311. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/sociedade/article/view/5886

Edição

Seção

Resumo de teses e dissertaçôes apresentadas no PPGS/Sol/UnB