Tecnologias e educação a distância nas políticas públicas de formação de professores:
o habitus professoral na Fundação Universidade do Tocantins (Unitins)
Palabras clave:
Formação de professores a distância, Políticas públicas, Tecnologias, Práticas pedagógicasResumen
Orientadora: Prof.ª Dr.ª Raquel de Almeida Moraes
Curso: Doutorado em Sociologia
Data da Defesa: 12.12.2013
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
Leal, W. P. (2014). Tecnologias e educação a distância nas políticas públicas de formação de professores:: o habitus professoral na Fundação Universidade do Tocantins (Unitins). Sociedade E Estado, 29(1), 310–311. Recuperado a partir de https://periodicos.unb.br/index.php/sociedade/article/view/5886
Número
Sección
Resumo de teses e dissertaçôes apresentadas no PPGS/Sol/UnB