As tecnologias da informação e da comunicação e o ensino de sociologia nas escolas públicas do Distrito Federal:

inclusão digital e capital tecnológico-informacional

Autores

  • Janete Araújo da Silva Universidade de Brasília

Palavras-chave:

TICs, Escola pública, Sociologia, Inclusão digital, Capital tecnológico-informacional

Resumo

Orientadora: Prof.ª Dr.ª Sayonara de Amorim Gonçalves Leal
Curso: Mestrado em Sociologia
Data da defesa: 31.07.2013

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Silva, J. A. da. (2013). As tecnologias da informação e da comunicação e o ensino de sociologia nas escolas públicas do Distrito Federal:: inclusão digital e capital tecnológico-informacional. Sociedade E Estado, 28(3), 737–738. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/sociedade/article/view/5855

Edição

Seção

Resumo de teses e dissertaçôes apresentadas no PPGS/Sol/UnB

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.