As tecnologias da informação e da comunicação e o ensino de sociologia nas escolas públicas do Distrito Federal:

inclusão digital e capital tecnológico-informacional

Autores

  • Janete Araújo da Silva Universidade de Brasília

Palavras-chave:

TICs, Escola pública, Sociologia, Inclusão digital, Capital tecnológico-informacional

Resumo

Orientadora: Prof.ª Dr.ª Sayonara de Amorim Gonçalves Leal
Curso: Mestrado em Sociologia
Data da defesa: 31.07.2013

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Silva, J. A. da. (2013). As tecnologias da informação e da comunicação e o ensino de sociologia nas escolas públicas do Distrito Federal:: inclusão digital e capital tecnológico-informacional. Sociedade E Estado, 28(3), 737–738. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/sociedade/article/view/5855

Edição

Seção

Resumo de teses e dissertaçôes apresentadas no PPGS/Sol/UnB