Publicidade e controle social:

o papel do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária

Autores

  • Eliane Silva de Paula

Palavras-chave:

Publicidade, Controle Social, CONAR

Resumo

Dissertação de  Mestrado em Sociologia, defendida em 16 de setembro de 2005 sob a orientação da Profª Drª Ana Maria Fernandes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Eliane Silva de Paula

Mestre em Sociologia pela UnB.

Downloads

Publicado

06-05-2011

Como Citar

Paula, E. S. de. (2011). Publicidade e controle social:: o papel do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária. Sociedade E Estado, 20(2). Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/sociedade/article/view/5171

Edição

Seção

Resumo de teses e dissertaçôes apresentadas no PPGS/Sol/UnB

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.