QUALIDADE DE SERVIÇOS PRIVADOS EMERGÊNCIAIS EM UNIDADES HOSPITALARES:
UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
Resumen
Mesmo que seja obrigação do governo oferecer a população acesso ao atendimento hospitalar, infelizmente o mesmo não tem conseguido cumprir com tais obrigações por vários motivos. O que deixa margem para que seja necessária a procura de meios alternativos para suprir essa necessidade, como por exemplo, planos de saúde. Devido à s reclamações constantes e pacientes insatisfeitos, faz-se necessário avaliar a situação do sistema privado de saúde. Este artigo tem por objetivo mostrar um panorama sobre a situação das unidades hospitalares de Campos dos Goytacazes, norte fluminense, através de uma pesquisa nessas unidades utilizando a técnica do momento da verdade. Os resultados variam de acordo com as visitas, sendo alguns deles positivos, outros nem tanto. Nota-se que um dos principais problemas encontrados foi a pressa dos atendimentos e, contrastando com esse pensamento, a demora para o início dos mesmos.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Declaro que el presente artículo es original y que no ha sido sometido a publicación en ninguna otra revista, ya sea nacional o internacional, ni en parte ni en su totalidad. Declaro, además, que una vez publicado en la Revista Gestión & Salud, editada por la Universidad de Brasilia, el mismo no será sometido por mí ni por ninguno de los demás coautores a ningún otro medio de divulgación científica.
Por medio de este instrumento, en mi nombre y en nombre de los demás coautores, si los hubiere, cedo los derechos de autor del referido artículo a la Revista Gestión & Salud y declaro estar consciente de que el incumplimiento de este compromiso someterá al infractor a las sanciones y penas previstas en la Ley de Protección de Derechos de Autor (Nº 9609, del 19/02/98).
Revista Eletrônica Gestão & Saúde está licenciado com uma Licença