Por uma ação/supervisão comunicativa:
estratégia habermasiana para repensar as práticas educativas no PROFAE
Keywords:
Gestão educacional, Políticas de saúdeAbstract
Esta reflexão filosófica busca construir alguns elementos guia que possam subsidiar as discussões sobre as metodologias de ensino em saúde e enfermagem, enquanto referencial filosófica
para repensar os projetos políticos pedagógicos utilizados na qualificação de recursos humanos em saúde e das implicações com as ofertas de cursos, projetos, pesquisas e atividades extensionistas relacionadas a educação permanente em saúde. Este estudo busca resgatar uma abordagem crítica e criativa dos educadores em saúde, contribuindo para um novo olhar interdisciplinar enfocado filosoficamente de maneira multidisciplinar, para repensar nossa praxis nas diferentes formas de atuar.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
I declare that this article is original and has not been submitted for publication in any other national or international journal, either in whole or in part. I further declare that once published in the Electronic Journal Management and Health published by the University of Brasília, it will never be submitted by me or any of the other coauthors to any other means of scientific dissemination.
Through this instrument, in my name and in the name of the other coauthors, may I soon copy the copyright of the article to Electronic Journal Management and Health and declare that I am aware that failure to comply with this commitment will subject the violator to penalties and penalties Law of Protection of Rights Authorities (Nº9609, of 02/19/98).