Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Contact
Search
  • Login
  • Register
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 2 No. 29 (2018)

Vol. 2 No. 29 (2018)

					View Vol. 2 No. 29 (2018)
Published: 2018-12-11

Artigo

  • CONFIGURAÇÕES SIMBÓLICAS DA ANTROPOFAGIA

    Aurora Cardoso de Quadros
    • PDF (Português (Brasil))
  • Language teacher: a reflection on identity and its role as an agent

    Joelma de Souza Rocha
    • PDF (Português (Brasil))
  • Correção oral na sala de aula de língua inglesa: a visão de professores em formação

    Andressa Brawerman-Albini, Andréa Carla Santos, Ilga Fernandes, Caroline Alberti
    • PDF (Português (Brasil))
  • A LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA GRAPIÚNA: UMA LEITURA DA PROPOSTA CURRICULAR

    Juliana Ferreira Chaves, Maria D'Ajuda Alomba Ribeiro
    • PDF (Português (Brasil))
  • COGNIÇÃO E LINGUAGEM: A REPRESENTAÇÃO LINGUÍSTICA EM FOCO

    Marcos Luiz Cumpri, Carlos Renê Ayres
    • PDF (Português (Brasil))
  • INTERAÇÃO E COLABORAÇÃO NO PROCESSO DE ESCRITA E REESCRITA DE TEXTOS EM LÍNGUA INGLESA

    Marco André Franco de Araújo, Francisco José Quaresma de Figueiredo
    • pdf (Português (Brasil))

Make a Submission

Make a Submission

Language

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)

ISSN 1677-9797

 

 

 

 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.