Literatura biblioteconômica brasileira de marketing
produção até 1994
Palavras-chave:
Marketing. Bibliotecas. Unidades de informação. Bibliografias.Resumo
Apresenta bibliografia atualizada até 1994 da literatura biblioteconômica brasileira sobre marketing. Comenta este tipo de literatura. Analisa a representatividade da coletânea de 1993 sobre Marketing em unidades de informação: estudos brasileiros em relação à bibliografia nacional sobre o assunto.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
1996-01-01
Como Citar
Amaral, S. A. do. (1996). Literatura biblioteconômica brasileira de marketing: produção até 1994. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 20(1), 69–98. Obtido de https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46305
Edição
Secção
Artigos
Licença
Direitos de Autor (c) 1996 Revista de Biblioteconomia de Brasília
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.