Literatura biblioteconômica brasileira de marketing
produção até 1994
Palabras clave:
Marketing. Bibliotecas. Unidades de informação. Bibliografias.Resumen
Apresenta bibliografia atualizada até 1994 da literatura biblioteconômica brasileira sobre marketing. Comenta este tipo de literatura. Analisa a representatividade da coletânea de 1993 sobre Marketing em unidades de informação: estudos brasileiros em relação à bibliografia nacional sobre o assunto.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Publicado
1996-01-01
Cómo citar
Amaral, S. A. do. (1996). Literatura biblioteconômica brasileira de marketing: produção até 1994. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 20(1), 69–98. Recuperado a partir de https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46305
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 1996 Revista de Biblioteconomia de Brasília
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.