Marketing e criatividade em serviços de informação
Palavras-chave:
Marketing. Serviços de informação. Palestras.Resumo
NE: Palestra proferida no XVIII Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação (CBBD), em São Luís, MA, em 1997.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
ALENCAR, Eunice Soriano de. A gerência da criatividade. São Paulo : Makron Books do Brasil, 1997.
DUAILIBI, Roberto, SIMONSEN JUNIOR, Harry. Criatividade: formulação de alternativas em marketing. São Paulo : Mac Graw Hill do Brasil, Abril, 1971.
VON OECH, Roger. Um “toc” na cuca. São Paulo : Cultura, 1988. 153p.
Publicado
1998-07-01
Como Citar
Amaral, S. A. do. (1998). Marketing e criatividade em serviços de informação. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(2), 231–235. Obtido de https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46079
Edição
Secção
Palestras
Licença
Direitos de Autor (c) 1998 Revista de Biblioteconomia de Brasília
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.