Marketing e criatividade em serviços de informação

Auteurs-es

  • Sueli Angelica do Amaral

Mots-clés :

Marketing. Serviços de informação. Palestras.

Résumé

NE: Palestra proferida no XVIII Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação (CBBD), em São Luís, MA, em 1997.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Références

ALENCAR, Eunice Soriano de. A gerência da criatividade. São Paulo : Makron Books do Brasil, 1997.

DUAILIBI, Roberto, SIMONSEN JUNIOR, Harry. Criatividade: formulação de alternativas em marketing. São Paulo : Mac Graw Hill do Brasil, Abril, 1971.

VON OECH, Roger. Um “toc” na cuca. São Paulo : Cultura, 1988. 153p.

Publié-e

1998-07-01

Comment citer

Amaral, S. A. do. (1998). Marketing e criatividade em serviços de informação. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(2), 231–235. Consulté à l’adresse https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46079

Numéro

Rubrique

Palestras