Marketing e criatividade em serviços de informação
Mots-clés :
Marketing. Serviços de informação. Palestras.Résumé
NE: Palestra proferida no XVIII Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação (CBBD), em São Luís, MA, em 1997.
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Références
ALENCAR, Eunice Soriano de. A gerência da criatividade. São Paulo : Makron Books do Brasil, 1997.
DUAILIBI, Roberto, SIMONSEN JUNIOR, Harry. Criatividade: formulação de alternativas em marketing. São Paulo : Mac Graw Hill do Brasil, Abril, 1971.
VON OECH, Roger. Um “toc” na cuca. São Paulo : Cultura, 1988. 153p.
Téléchargements
Publié-e
1998-07-01
Comment citer
Amaral, S. A. do. (1998). Marketing e criatividade em serviços de informação. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(2), 231–235. Consulté à l’adresse https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46079
Numéro
Rubrique
Palestras
Licence
(c) Tous droits réservés Revista de Biblioteconomia de Brasília 1998
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.